Veja os diferentes sabores de brigadeiros do AnaMaria Receitas. Fáceis, rápidos e baratos, além de serem incrivelmente saborosos! Foto: GettyImages

Ingredientes

    Coco

  • Capim-santo ou capim-cidreira

  • Manga

Publicidade

Modo de preparo

    Coco

  1. Em uma panela, coloque a manteiga, o leite condensado, o coco, o creme de leite e a farinha. Misture bem e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até soltar do fundo da panela.
  2. Passe para um prato e deixe esfriar. Molhe as mãos e enrole os brigadeiros usando uma colher de sopa como medida. Passe no coco queimado e coloque em forminhas de papel. Rende 20 docinhos.
  3. Capim-santo:

  4. Bata no liquidificador o capim-santo com a água. Passe por uma peneira e coloque em uma panela. Junte a manteiga e o leite condensado e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até soltar da panela.
  5. Passe para um prato e deixe esfriar. Faça bolinhas com uma colher de sopa. Envolva com os confeitos e coloque em formas de papel. Rende 33 docinhos.
  6. Manga:

  7. Aqueça a manteiga, o leite condensado e as gemas, misturando bem, em fogo baixo. Mexa até soltar da panela. Junte a polpa de manga, polvilhe a farinha e cozinhe, mexendo sempre, até soltar da panela.
  8. Passe para um prato e deixe esfriar. Faça bolinhas e passe no granulado. Ponha em forminhas e sirva.
Publicidade