Outer Banks: lanchinhos para assistir à nova temporada!

A terceira temporada de Outer Banks foi lançada hoje e o AnaMaria Receitas te mostra 5 ideias de lanchinhos para se deliciar enquanto assiste aos novos episódios!

Depois de 1 ano e meio, John B. (Chase Stokes) e seus amigos voltam para as telinhas prontos para embarcar em muitas aventuras – e confusão. A primeira temporada de Outer Banks foi lançada em 2020 no auge da pandemia e tenho certeza que a turma dos “pogues” fez companhia para muita gente durante a quarentena. 

Publicidade

Agora o elenco favorito da Netflix está de volta e o AnaMaria Receitas te mostra como acompanhar as maluquices dessa galera de uma forma deliciosa. Veja a lista de 5 lanchinhos incríveis para assistir à nova temporada de Outer Banks!

Bolinho de camarão

Foto de Bolinho de camarão
Bolinho de camarão

Um petisco com gosto de praia! Afinal, ninguém é “pogue” de verdade se o camarão não estiver no ponto. Veja como preparar esse bolinho de camarão saboroso e super simples de fazer!

Ceviche cítrico

Ceviche
Ceviche

Esse ceviche é com certeza a receita mais rápida da lista, uma vez que não é necessário levar o prato ao fogo. O segredo está no limão: a acidez já é o suficiente para cozinhar o peixe de fora para dentro. Veja como o “pogue” Eliezer preparou esse pratinho delicioso!

Bruscheta de cebola e calabresa

Foto de Mauro Holanda Bruschetta de calabreza
Bruscheta de calabresa

Não há nada mais saboroso do que calabresa, cebola e pão. Veja como gourmetizar esse prato simples e fazer sua noite em Outer Banks ainda mais especial!

Publicidade

Mini-hambúrguer com molho tártaro

Mini-hambúrguer com molho tártaro
Mini-hambúrguer com molho tártaro

Que tal chamar seus amigos e curtir a maratona de série em boa companhia? O AnaMaria Receitas separou essa receita de mini-hamburguer para deixar seu grupo bem alimentado e pedindo mais!

Nugget de milho

Nugget de milho
Nugget de milho

Agora para os leitores que, assim como Kiara, se preocupam com o bem estar dos animaizinhos e preferem seguir uma dieta sem proteína animal, separamos também essa opção de petisco vegetariano e incrivelmente delicioso. Veja como preparar em AnaMaria Receitas!

Publicidade