Fácil e tão bom quanto o do mercado: aprenda a fazer esse danoninho caseiro

Aprenda a preparar esse doce querido pelas crianças em casa e de forma fácil!

Preparar doces pode ser uma tarefa difícil para quem não tem muita facilidade para cozinhar, por isso, o AnaMaria Receitas separou uma receita de danoninho superfácil que pode ser preparada com apenas 4 ingredientes. E de bônus, tem gostinho de infância! 

Publicidade

Quem nunca lambeu o pote do danoninho que atire a primeira pedra. Essa é uma sobremesa muito conhecida pelas crianças, pois, além de ser docinha, o gosto de morango é irresistível para qualquer um. Aprenda a fazer esse docinho fácil e delicioso!

Receita de danoninho caseiro do AnaMaria Receitas 

Prepare um danoninho tão delicioso quanto o do mercado com essa receita facinha. Confira abaixo!

Para essa receita você vai começar separando um liquidificador para bater os ingredientes. Despeje no utensílio 1 lata de leite condensado, 2 caixas de creme de leite, 1 pote de iogurte natural e 1 pacote de suco em pó sabor morango (se preferir, pode usar morangos ao invés do suco em pó). Bata tudo por mais ou menos 5 minutos, até formar uma mistura homogênea. Leve essa mistura para a geladeira e deixe por no mínimo 6 horas para firmar. 

Passado o tempo, pegue o doce e despeje onde você preferir, pode ser em refratários, em bowls, ou em potinhos. Depois é só servir. Fica uma delícia! 

Publicidade

Publicidade