5 salgadinhos para acompanhar aos jogos do Brasil na Copa do Mundo!

O AnaMaria Receitas vai te ajudar a torcer, nos jogos do Brasil, com estilo e muito sabor acompanhado de salgadinhos deliciosos e fáceis que todo mundo conhece!

Os salgadinhos são muito conhecidos pelos brasileiros e, por isso, não poderiam faltar na escalação dessa Copa do Mundo. O capitão que vai comandar sua mesa, é você quem escolhe! Veja abaixo essas 5 receitinhas especiais de salgadinhos do  AnaMaria Receitas.

Publicidade

Coxinha de frango com requeijão cremoso

Salgadinho de coxinha de frango com requeijão cremoso
Salgadinho de coxinha de frango com requeijão cremoso

Para você que deseja um salgado com a cara do Brasil, essa é uma opção maravilhosa. 

Para preparar é bem simples, basta cozinhar um peito de frango sem pele com os temperos indicados, preparar a massa com ingredientes superpráticos, formar as coxinhas e depois fritar. A dica de ouro do AnaMaria Receitas é usar uma frigideira pequena com borda alta e fritar poucas coxinhas por vez. Depois, é só servir com um molho de sua preferência e curtir o jogo! Clique aqui para aprender o passo a passo.

Croquete de mandioca

Salgadinho de Croquete de mandioca
Salgadinho de Croquete de mandioca

Que tal uma receita econômica e fácil? Para preparar esse salgado é essencial a mandioca. Os ingredientes são econômicos e para preparar são necessários poucos passos, basta misturar os ingredientes, formar croquetes e fritar. Confira essa delícia aqui no AnaMaria!

Salgadinho de queijo

Salgadinho de queijo
Salgadinho de queijo

Uma receita que parece complicada, mas vai te surpreender pela facilidade e sabor. Para preparar esse salgadinho, o parmesão e o liquidificador são essenciais, assim como os outros ingredientes supersimples.  Siga o passo a passo e prepare esse salgado super rápido para não perder o jogo!

Publicidade

Quibe frito

Salgadinho de Quibe frito
Salgadinho de Quibe frito

Esse é um salgado muito conhecido no Brasil que, apesar de ser originalmente árabe, ganhou o coração dos brasileiros. Prepare essa maravilha com os ingredientes simples indicados, sem esquecer do hortelã e da pimenta, que vai dar um toque especial a esse salgado. Confira aqui o passo a passo.

Pastel de pizza

Salgadinho pastel de pizza
Salgadinho pastel de pizza

Nada melhor que um pastelzinho crocante e saboroso para comemorar o gol do Brasil. Para esse salgado, são necessários cinco ingredientes, e o passo a passo é muito simples. Clique aqui para aprender a fazer.

Publicidade